sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fracassada

Que tédio. Estou tentando me distrair com as porcarias da net, mas tá difícil --' Aí a fome começa a bater, o que não é nada bom ¬¬ 
Comi gelatina e bebi água pra ver se consigo me segurar... mas tá crítico demais >< Sou uma gorda idiota que não consegue parar de comer... só me resta chorar. 
Por mais que eu tente, por mais que eu fale para mim mesma, parece que minha mente e meu estômago não falam a mesma língua. Como vou realizar meu objetivo desse jeito? SUA IDIOTA, ACORDAAAAAA!!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!