That's Me!

21 anos, 1,53m, GORDA, GORDA e GORDA!!!!!
Vivo lutando contra a balança e confesso: mais derrotas do que vitórias ¬¬ Já tive meus dias de glória, magérrima, pesando 43kg... mas nessa época eu nem me ligava muito em peso, vivia na correria, estudando e estudando. Nem comia direito, o tempo era muito precioso.
Agora? Sedentária, depressiva, paranóica, BALEIA. Estou o dobro do que fui um dia... É triste pensar que você tinha tudo e agora é uma nada.
Força de vontade vem que nem milagre ¬¬ Sei lá, uma vez a cada 1 ou 2 anos, e não constumam durar por muito tempo. Mas se eu pego firme nessas épocas, sempre consegui perder uns bons quilos. O problema é que depois que eu perco esses sofridos quilos a mais, eu relaxo e volto tudo de novo aff ¬¬ EU NÃO APRENDO!!!!!
MAS dessa vez vai ser diferente!!! Eu tenho meus objetivos e pela minha felicidade, eu PRECISO me vencer outra vez!!!!
Vai ser difícil, sei que vou chorar muito pq, quem vive esse drama sabe como é, dias bons e ruins. Mas as lágrimas são parte de algo bem melhor! Algo que vai mudar minha vida de vez!!!

Não vou desistir!



Vou vencer!!!




Meus dias de glória estarão de voltaaaaaaaaaaaaa!!!!! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!