domingo, 10 de março de 2013

Day 0

Bom, meu dia começou cedo. Consegui dormir as 8 horas que falam que é essencial e já tomei meu chá verde, uma castanha do pará e água gelada. 
As 7:30 vou tomar o café da manhã que não vai seeer do jeito que é pq não tenho algumas coisas em casa, mas vai ser mais ou menos. 
A dieta mesmo vou começar na segunda, qndo tiver todas as coisas prontas! Mas já vou seguindo o que dá.
Ontem antes de deitar tive uma pequena compulsão, tentei miar mas não consegui e acabei tomando uns remédios pra dormir. Insônia está complicada. Tive essa compulsão pq não estava comendo quase nada a uns 3 dias, então era inevitável. Mas vamos ver hoje, vou comer as saladas e as comidas ruins que tá na dieta. Se emagrecer mesmo só vou estar ganhando ;D 

Então, que o dia comece!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!