quarta-feira, 13 de março de 2013

Day 3 - Só começando!

Sim, e acabei de me pesar e....

CONTINUO com o mesmo peso, aliás, perdi até as 100g que tinha de extra! 
Nossa e eu dormi chorando achando que já tinha ganhado mais uns 2kg por causa de ontem! Tô mto mto aliviada *-*
Mas assim mesmo, o dia hoje é de exercícios como falei no poste anterior. Eu errei feio e preciso me punir! Hoje não vou permitir nenhuma desculpinha para mim mesma, vou me exercitar até doer mto e não conseguir andar mais! 
E quanto a alimentação, vou ficar só nos termogenitos pra acelerar o metabolismo preguiçoso. O resto vou cortar td e voltar ao normal só amanhã. 

Que o dia comece! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!