segunda-feira, 18 de março de 2013

Day 8

Ontem disse aqui que tentaria seguir o regime mesmo no domingo... Não consegui. 
Me sinto uma perdedora mesmo, não consegui fechar essa minha boca maldita.
Comi e comi MTO MESMO.
Pra piorar fiquei nos dias e já me sinto inchada... Isso não está dando certo...

Hoje estou fazendo de td pra não piorar as coisas ainda mais. Fiz os exercícios, apenas 30 minutos, mas eu fiz... e não comi praticamente nada... apenas as castanhas do pará, chá e água. Hoje ainda pretendo tmar um suco pra acelerar metabolismo e de noite um pedaço de melancia. 

PROMETO AQUI, que não irei mais colocar comida normal na minha boca até eu chegar nos 60kg. Quando chegar lá vou comer alguma coisinha só pro corpo parar de gritar por essas bostas. Depois vou firme até os 55kg e assim por diante. 

É assim que tem que ser ou então serei uma perdedora para sempre. 

Só pra piorar mais um pouquinho, meu namorado foi embora pra casa dele. Ele mora em BH e eu no interior de Sampa. As férias dele acabaram e eu estou mto triste =/ Ele disse que voltará no final de maio, no feriado... Tenho que fazer de tudo pra ficar menos gorda até ele voltar e surpreender ele... afinal, ele gasta tanto dinheiro só pra vir me ver, tenho que compensar ele, haha. 

Bom, FOCO, FORÇA e DETERMINAÇÃO! 

O dia ainda só está pela metade...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!