terça-feira, 19 de março de 2013

Day 9 - Erros e Consertos e DESABAFO

Estava firme até agora pouco... mas a maldita compulsão veio... eu deveria ter previsto... 
Comi mto, tudo o que tinha pela frente, 2 barras de chocolate de 170g, um prato fundo cheio de arroz batata frita, carne, maionese... dois pães franceses... fui engolindo como se o mundo fosse acabar amanhã. 
Mas eu fui forte. Logo que consegui parar e ver finalmente a cagada que eu tinha feito com o meu próprio corpo, tomei dois copos de água bem cheios, sentei por 5 minutos e fui direto pro banheiro. 

Miei, miei e miei... até sair sangue ao invés da comida e meus olhos ficarem vermelhos. Se sobrou algo, deve ter sido mto pouco... bom, pelo menos assim eu espero... estou tremula, me sentindo fraca por ter feito bastante esforço pra tirar td de mim, mas estou FELIZ. Sei que não vou sofrer mto para perder o peso que vou ganhar com o pouco que sobrou(SE SOBROU). Minha garganta dói, mas é uma dor que chego a sentir prazer, de dever cumprido. 

Chega de jacadas por hoje né Lya? 

Só quero que chegue a noite para dormir... 



A verdade é que sinto inveja MESMO das pessoas que são magras por natureza. Que nunca souberam o sofrimento de "ser gorda e horrorosa", de chorar por ter que parar de comer as coisas que gostamos, de nos ver no espelho e odiar o que vemos. 
Tenho inveja mesmo dessas pessoas que não precisam ter vegonha da própria imagem e podem ocupar a mente com outros problemas. Controlar a boca pra "MANTER O PESO" não é nada comparado ao que nós gordas sofremos. Sinceramente estou cansada de ver que meus pensamentos diários são apenas: não comer, dieta, perder peso, água, resistir, resistir e resistir muito mais. Mas eu não nasci privilegiada com uma genética maravilhosa, então tenho que viver com isso na cabeça pra poder me tornar algo que eu tanto quero ser: MAGRA


0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!