terça-feira, 19 de março de 2013

Day 9 - outro dia difícil

Tava super animada. Me preparei para os exercícios do dia... e só consegui fazer 25min! AFFFFFFFFFFFFF

Esses dias o tempo que estou conseguindo me manter no exercícios vem diminuindo. Por quê? Porque estou cansada. Me canso rápido. Sim, sei que deve ser por causa das poucas calorias ingeridas mas, fazer o que né... Tenho que continuar. 
Vou ver se descanso um pouco e consigo fazer pelo menos mais 25min... EU TENHO QUE CONSEGUIR. 
Tonturas e dores de cabeça tbm estão me acompanhando esses dias, firme e forte -.-' Isso td deve ser uma prova. Minha força de vontade sendo provada. Não está sendo fácil... sinto só vontade de ficar deitada ou dormindo. É bom que eu não sinto fome... mas é ruim pq não me exercito. Ó dúvida cruel =/


0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!