quinta-feira, 28 de março de 2013

Day 18 - Triste mas Emagrecendo...

Meu namorado continua sem dar notícias. Estou mto preocupada e chorando todos os dias... Até minha mãe começou a ficar preocupada e tá td uma merda. 
Tenho tido mtas compulsões, mas miando bastante. Acho que até a balança está ficando com dó de mim, pq sempre q eu subo nela, os números diminuem... 
Ontem tive q ir no banco, então foi mais ou menos uma hora de caminhada. Minhas pernas estão doendo hj(não devia ter ido de salto ¬¬). 

Cardápio de ontem:

4 coxinhas grandes, daquelas de padaria
2 pães franceses com bife a milanesa dentro
arroz, feijão(prato cheio) 

Comi td na mesma hora, tomando mta água e vomitando logo em seguida.

A noite a angústia apertou e comi 4 bombons da cacau show. Esses eu não pude miar pq minha mãe estava aqui e ela está começando a desconfiar que voltei a miar... 

Total de calorias não chegou a 650kcal, contando os bombons de 112kcal cada e o resto de comida q pode ter sobrado dentro do estômago. 

Subi na balança hoje e estou com 64kg certinho. A mia está me salvando mesmo... graças a deus =/ 


Vou ver se animo de passar no blog e ler o post de todas... estou devendo isso... mas me desculpem mesmo... eu amo demais meu namorado e isso td está me deixando mto mto mal... =/

Força pra todas nós...




2 comentários:

  1. cuidado, mesmo miando agente sabe que nunca sai tudo, para de pensar no seu namo, se ele nao ta preocupado com vc nao se preocupe com ele, pense nas coisas boas que vcs passaram juntos e so

    ResponderExcluir
  2. obrigada Ana... mas como vc vai poder ver, ele terminou comigo... e agora eu só qro sumir... mas obrigada mesmo, mesmo de coração...

    ResponderExcluir

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!