sábado, 9 de março de 2013

Na Luta

Semanas sem entrar? É, acho que sim, mas que se foda. Estou conseguindo manter a boca fechada e sem muitas compulsões. Quando acontece eu tô miando sem exitar, o que é ótimo. 
Bem, a boca está fechada, mas animo pra exercícios é o que me falta... tô sem forças pra nada --' Começo a fazer um pouco de exercícios e não duro nem 15 minutos, TÁ TENSO! Fora esse calor infernal né ~x~ 

Tenho cerca de 110 dias para chegar pelo menos na casa dos 50kg. O que está me fazendo ficar louca, me deixando com insônia e tudo mais ¬¬' É quase uma loucura né? Eu sei... Mas tenho os meus motivos, MUITOOOO importantes aliás. 

Fico pensando: o que devo fazer para ter uma força de vontade imbatível?
É, estou precisando de algo assim na vida... Minha cabeça está sempre pensando em ficar magra, não comer... mas eu preciso somar exercícios a isso =/ Mas cadê a força pra isso? aff

SOU UMA FRACASSADA.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!