sábado, 9 de março de 2013

Meu próprio DESAFIO!

Estamos no começo de março. E eu querendo perder peso como sempre. 
Então lanço um desafio para mim mesma! 

Perder a barriga saliente até o fim desse mês! 

Claro que não vou ficar com barriguina lisinha e tal, mas quero perder essa dobrinha que fica entre as gorduras ¬¬ Nem sei como vou fazer isso. Mas apartir de hoje o negócio vai ser sério! 
Porra, tem gente que consegue perder 4kg em uma semana! Eu tenho que conseguir isso também uai! 
Tá que hoje fiz só uns 20 min de exercícios né ¬¬' Mas ainda tem o resto do dia, vamos ver se consigo me movimentar mais alguns minutos >.<' 

LET'S GOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!