sexta-feira, 22 de março de 2013

Day 12

Olá, como estão? Eu vou bem, acho '-' 
O frio está tenso e meu corpo não está aguentando direito, aí andei comendo esses dias q não apareci, mas por incrível q pareça, não engordei! O.o Na verdade, perdi até 100g, sendo q eu estava comendo e nem exercício estava fazendo... É, só pode ser um milagre auhauhauahauhuah
Mas enfim, hoje estou retomando o controle e pretendo não sair da dieta. Tô aqui criando coragem pra fazer os exercícios e pensando em escrever num papel bem grande a frase: PENSE ANTES DE COMER! Porque eu vi q qndo começo a comer meu cérebro vai dar um volta e ainda não sei pra onde ele vai ¬¬ 

Fiquei feliz com a chegada de mais uma amiga pra lutar comigo aqui no blog ^^ Obrigada pelos coments flores :3 

A vida fora da dieta anda tão complicada quanto. Esses últimos dias só vivendo de brigas com meu namorado e isso n é uma desculpa mas, me faz comer q nem uma porca chorando. A distância é mto complicada e me deixa insegura tbm... fico imaginando um monte de gurias magras dando em cima dele no trabalho fico mto mal e pensando pq ele quis namorar uma gorda q nem eu... Sabe o que é pior?? ELE É MAGRO! Não tem barriga nenhuma, corpo perfeito =/ Aí as perguntas ficam ainda mais intensas e as respostas com menos sentido ainda =/ Um cara legal, engraçado, em forma e bonito, fazendo o que com uma gorda q nem eu? Só fico suspirando aqui e pensando que eu ia adorar que um raio caísse na minha cabeça e acabasse com td. 

Bom... chega de lamentações... vou queimar caloria q é a única coisa boa q posso fazer por mim agora... 

Força pra nós meninas .o/


1 comentários:

  1. Oi Lya!

    Nossa, que mágica foi essa de perder cem gramas comendo e sem se exercitar? ODSIJSDOIJSD Olha, passa a receita. ^_^

    Oh, não fique se torturando por pensar que o seu namorado é perfeito e você não. óò Você é muito mais do que pensa e ele com certeza enxergou isso e te ama. É isso que conta, no fim, não é? Bom, espero que seja muito feliz com ele.

    Estou te seguindo também, hn.

    Cuide-se.

    Ny.

    ResponderExcluir

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!