segunda-feira, 11 de março de 2013

Day 1 - 1/5 DONE

Café da manhã tomado!
Lanche das 10:30 OK!
Exercício diário OK! 

Tô mortaaaaaa!!!! Mas feliz que consegui fazer o exercício. Porque sem isso não tem como emagrecer rápido, infelizmente kkk Louca pra me pesar mas não sei quando vou conseguir fazer isso. Talvez eu vá comprar uma balança amanhã e deixar no meu banheiro pra me pesar toda noite antes de tomar banho. 
Fiquei vendo as fotos das borboletas perfeitas e pensando: vou ficar assim! vou ficar assim! E quando vi já tinha feito até mais do que o tempo de exercícios que eu tinha estipulado por dia. Quero uma barriga lisinha T.T Quero voltar a ser como eu era a uns anos atrás... 


Sim, eu quero me sentir bonita. 
Sabe quanto tempo eu estou sem comprar uma roupa nova? Acho que mais de um ano!!! Nem entrar nas lojas eu entro mais, pq só me dá tristeza. E eu era tão vaidosa. Fico me perguntando onde eu errei e deixei que a gula me dominasse =/ Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado né! O negócio é seguir em frente³³³³³³³!!!! Tenho que ficar feliz que pelo menos estou disposta a perder tudo o que ganhei de quilos. E pensar que, por mais difícil que esteja sendo, ou vá ser, a recompensa será grande! 

Batendo aquela fraquezinha que sempre vem depois do exercício.... Descansar um pouco e procurar fazer alguma coisa. Não ficar parada!

Go Go Lya!!!! 

1 comentários:

  1. Vc pelo menos sabe como vai fikr, eu nunk fui magra, tem noçao do que e ser assim gorda sempre e buscar uma coisa que vc nao ta conseguindo... Mas nos vamos conseguir, todas nos ...À caminho da perfeiçao

    ResponderExcluir

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!