domingo, 17 de março de 2013

Day 7 - Keep going

Bom, já estou quase na metade da data estipulada da dieta e acho q não vou conseguir perder 10kg como ela prometia... Mas que se foda. Mesmo que ultrapasse a data vou continuar mantendo esta mesma alimentação e tentar não ter mtos descontrles. 
Esses dias andei comendo mta coisa fora da dieta. Arroz, carnes, massas ¬¬ Não sei o que acontece na minha cabeça que, do nada, vem aquela voz e diz: "ah que se dane, eu vou comer!" e fico me perguntando pra onde é que vai aquela outra voz que me diz: "Vou ser magra!"...
Decepcionada comigo mesma viu aff...  mas voltando... 
Enfim, aqui está chovendo direto e friozinho. Isso também não ajuda mto né. No frio acho que todos sabem que sentimos mais fome pq o corpo começa a gastar mais calorias pra manter o ele aquecido e isso faz com que exija mais alimentos tbm. Não estou colocando a culpa dos meus fracassos nisso, mas digo que é um obstáculo. 
Ontem consegui manter minha dieta até que mais ou menos e me pesei hoje...

66,300kg

Bom, emagreci alguma coisa apesar dos apesares. Quase na minha primeira meta... mas hoje a luta vai ser complicada.

Domingo = Família reunida = Comilança

Por enquanto estou firme de que quero manter o regime hoje. Mas eu sei que a coisa toda muda qndo sinto o cheiro da comida... Que merda viu... Nessas horas queria ficar com gripe e não sentir sabor, nem cheiro de nada. 


Kiera Knightley - 1,70m.....50kg! 


Com a minha altura e minha meta final, ainda vou ser uma baleia comparada a ela T.T Acho que vou diminuir minha meta final para 44kg pelo menos =/ Quero ver meus ossos saltando pela pele =/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!