segunda-feira, 11 de março de 2013

Day 1

Bom dia! Era pra mim ter acordado as 7:30, mas perdi a hora, então meu café da manhã atrasou um pouco, mas okay ;D

Ontem acabei n fazendo todas as refeições que a dieta pedia, pulei o lanche da tarde, o jantar e a ceia. Mas não senti fome alguma ^^ 
Única coisa que não estou gostando é que está começando a aparecer umas espinhas por causa da castanha do pará que contém mto óleo né... eu nunca tenho espinhas, mas quando começo a comer essas coisas é outra história ¬¬'

Bem, ontem no comecinho da noite meu namo veio me ver e ficamos batendo papo e jogando carta até altas horas. Ele é um amor, faz de tudo por mim e o mais importante: me ama, mesmo sendo gorda T.T Ele diz que não se importa e que não quer que eu fique fazendo regimes malucos. O único problema é a mãe dele que tem muito ciúmes e não aprova o nosso namoro ¬¬ 
Ah... e tem outro problema que está nos dando trabalho: ele tem ejaculação precoce... Não sei se quem está lendo isso já teve algum problema desse com seus namorados... mas nossa... é triste viu. Sexo entre nós é uma coisa mto tensa pq ele sempre acaba indo primeiro e eu ficando na vontade --' Não sei como resolver isso... =/

Mas voltando ao assunto... Mais um dia de batalha. Confesso que não estou nada animada pra fazer os exercícios. Vamos ver no que vai dar hoje >.< 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!