terça-feira, 19 de março de 2013

Day 9!

Bom diaaa!!! Mais um dia começando e eu feliz por ter conseguido passar o dia 8 sem jacadas! *----* 
Tô orgulhosa de mim e qro continuar assim hoje tbm!
Como disse no poste de ontem, decidi ficar sem comer nenhum tipo de comida normal até atingir a casa dos 50kg. Depois comer alguma coisinha só pro corpo parar de gritar por isso. 
Ontem na hora de dormir estava com fome, mas tomei só um copo de água de coco e fui dormir. Demorei, mas dormi e acordei às 7h em ponto ^^ 
Como estou nos dias, nem me pesei. Vou deixar isso pra quando parar de descer. 

Estou triste por uma coisa... 

Não estou encontrando pessoas pra lutar junto comigo para emagrecer... Estou tentando fazer amizades, mas ou elas não me respondem, ou somem depois de um tempo =/ Nem blogs com postagens regulares eu estou encontrando... complicado =/ Me sinto mto sozinha nisso td e confesso que estou meio desanimada do blog por causa disso... ='/ 

Mas okay... enquanto não aparecem as amigas pra lutar comigo, eu sigo sozinha mesmo .o/ 

Aqui está fazendo um friozinho constante... Finalmente outono chegando e a luta vai ficar ainda mais tensa >.< Mas se der td certo vai ser bom tbm pq vou emagrecer mais rápido *-* 
Mesmo com o frio, estou usando só roupas de verão, bem abertas e fresquinhas. Passando frio se queima mais calorias, pois o corpo queima pra mante-lo aquecido. Mas tô MORRENDO de FRIO! T.T auhauhauha Aiai... o que eu não faço pra emagrecer... me diz >.<' 


Controle Lya, CONTROLE. 

1 comentários:

  1. Eu me afastei um pouco do blog, pq so tava fracassando, mas se as coisas continuarem do jeito que estap (sem resultados bons) eu vou voltar...Eu tento o maximo dar apoio a vcs, mas nem sempre tenho como vir aqui.... mas vou tentar ajudar mais...bjos FORÇA E FOCO

    ResponderExcluir

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!