quarta-feira, 13 de março de 2013

Day 2 - Fracasso e Vitória

Ontem foi o dia do fracasso. Sim. Comi, comi e comi. Não fiz praticamente nada além disso.... Mas não era porque estava sentindo fome, nem nada. É porque estava muito triste aff =/
Briguei feio com meu namo e discutimos por horas... não chegamos a terminar mas, o dia foi longo e eu chorando e afundando minhas dores na comida. Comi 3 pedaços de pizza e um prato de comida, com todas as coisas gordas do mundo... Estou muito decepcionada mesmo... Hoje o dia vai ser de punição. Só exercícios e mais e exercícios. Até DOER MTO! 




A única coisa boa é que finalmente me pesei e... TCHARAAAAAAAAAANNNNN!!!!!!


EMAGRECI e BEEEEEEEMMM MAIS DO QUE EU ESTAVA IMAGINADO! =D

Ontem antes de td acontecer eu saí e comprei a balança que eu tanto queria. Me pesei e...

68,100kg 
*-------------------------* 

Meu, tô mto feliz que eu tenha emagrecido 10kg desde que comecei o blog! E olha que eu só vivia  na jacada. Mas a Mia me salvou mesmo, só pode ter sido ela *-* 


1 comentários:

  1. cara eu nao confio muito nessas balanças de casa eu tenho uma, que comprei tem pouco tempo tambem, so que sei la so que a margem de erro e pequena entao NOSSA 10 KG parabens, agora imagina quando forem 20 ou melhor 30,40...enfim boas sorte e muito parabens força e foco

    ResponderExcluir

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!