quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Relatório da Gorda

Bem, mal falei que ia começar o blog, já sumi =D Pois é, td pq pisei na jaca várias e várias vezes ¬¬
Revolvi voltar hj pq estou conseguindo ficar de NF já a mais de 25hs yeeeeeeei!!!!! 
Só na base do café sem açúcar nem adoçante e água³³³³³³³³ 
A única coisa ruim dessa dieta doida é q n consigo dormir arrrrrrrrrggg O.O tô que nem coruja com os olhos abertos O.O Bocejar eu bocejo, mas qm disse q consigo dormir qndo deito? to desde as 2h da madruga tentando dormir e agora levantei de vez pq DESISTI!
Programação de hj: jogar WOW atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dizer chega e esquecer da fome!!! Meu namo disse q vai me pagar o WOW online hj, veremos *-* sou louca por esse jogo MEU DEUS! *-------* 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!