domingo, 10 de março de 2013

Day 0 - 2/5 DONE

Acabei de almoçar e me sinto bem. Consegui comer só as coisas que a dieta pedia. 

Até agora:

3 castanhas do pará
1 maçã
meio copo de leite desnatado
1 prato pequeno de salada(pepino, tomate, pimentão amarelo e vermelho, alface, uma colher de chá de óleo de coco, vinagre, sal)
100g carne de porco grelhado(pq ainda não tenho o peixe)
1 colher sopa de linhaça dourada
Chá verde e água gelada a vontade 
2 copos de suco de pepino

cerca de 500 a 600kcal ingeridos até agora

Sei que parece bastante, mas pra emagrecer precisamos mesmo manter o metabolismo funcionando a todo vapor e esses alimentos fazem com que ele continue sem parar, o que quer dizer que estará sempre queimando calorias! 

Daqui a pouco, mais um pouco de exercícios ¬¬' ODEIO, mas vou fazer... T.T



1 comentários:

  1. oie aori qu vc passou no meu blog e amor ameeei muito o seu blog que visual tudooooooo, enfim eu nao sei a quanto tempo vc ana, nem posso falar muito pq nao sou exemplo disso, nao abaixa suas calorias assim direto nao , vai abaixando aos poucos e depois vc nem vai sentir quando consguir fazer tres a quatro dias de nf direto(meu sonho) njos força e foco

    ResponderExcluir

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!