terça-feira, 26 de março de 2013

Day16... cansada

Andei sumida esses dias... sim, como vcs devem saber, dieta e emagrecer não são coisas fáceis e eu tô super estressada com isso... Ontem tive crises de choro e quase deixei a depressão tomar conta de mim... 

Meu namorado não aparece pra falar comigo a dois dias... hoje está sendo o terceiro.... e toda vez que eu leio o comentário da NY, eu tento colocar pensamentos positivos na cabeça e parar de chorar... NY obrigada pelo o que disse =') 

A única coisa que ainda está me fazendo bem é a balança.
Finalmente consegui alcançar minha primeira meta e um pouco além: 64,700kg
Se estou feliz? Por isso sim... mas não é uma alegria plena, é difícil explicar pq o q eu mais queria era mesmo perder peso. Ainda quero mas, não consigo explicar essa tristeza enorme que me invade. 

Ontem passei o dia com um copo de água de coco, um de chá verde, iogurte light de 43kcal e uma fatia de pão integral. Depois de chorar tanto e ficar pensando³ o pq de eu ser tão fracassada, decidi entrar em modo guerra. Falei pros meus pais trancarem a porta da cozinha na hora de dormir, disse q não vou mais fazer janta até chegar ao peso q eu qro e coloquei na cabeça que vou começar a cuidar mais da minha aparência(por mais que isso seja perda de tempo, é justamente para ocupar o tempo). 

Outra coisa boa que esqueci de mencionar é que estou perdendo essas gramas sem fazer exercícios. Até gostaria de fazer, mas estou sem motivação por enquanto... então, espero voltar com um novo objetivo no começo do mês e voltar a me animar para ter um corpo perfeito.

Me desculpem se não estou visitando o blog de vcs... assim q eu melhorar vou voltar a comentar... é q... eu realmente não estou bem... ='/ Me desculpem mesmo...


Para chegar lá você ainda irá chorar mto, irá falhar mais ainda e toda vez que isso acontecer, lembre-se que se sua força de vontade não for maior que a sua fraqueza, você sempre irá olhar para o espelho e ver o reflexo de uma fracassada. 
Você quer ficar magra? Então faça do choro o seu alimento, mas não desista de lutar até se livrar de todos os kilos que atrapalham a sua vida.

1 comentários:

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!