sexta-feira, 29 de março de 2013

Fim

Liguei hj para o meu namorado e finalmente ele atendeu.

Ele terminou comigo... vcs podem imaginar como estou chorando, soluçando, qrendo morrer ou mto mais do q morrer...

Acabou pra mim... eu o amava mto, mto msm... ele destruiu cada pedaço do meu coração dizendo o qnto n me amava mais... acabou... e minha única vontade é sumir e nunca mais acordar...

3 comentários:

  1. Oi flor, não fica assim nâo eu sei que é difícil esquecer alguem que esteve com vc durante tanto tempo... mas só o tempo vai fazer vc se esquecer dele... aproveita para se focar nas suas metas e faze-lo ver o que perdeu. ah e me desculpe mas eu acho que ele é um covarde, te evitar por tanto tempo e terminar pelo telefone? isso não é coisa de homem não isso é coisa de muleque. bjs e força.

    ResponderExcluir
  2. Cara , agente sabe o quao e dificil quando isso acontece, mas vc supera... forças pra ti

    ResponderExcluir
  3. Oi Lya.
    Olha, eu nem sei exatamente o que dizer porque, nesses momentos, parece que as palavras das outras pessoas nem tem muito peso, né? Sei como é. Mas mesmo assim quero te dizer que não está sozinha, hn. Com certeza tem coisas e pessoas que possam te apoiar e, no caso de se sentir realmente só, ainda tem o pessoal aqui pra te dar uma força para seguir em frente.
    Cuide-se, hn. Essas coisas passam e logo você vai se sentir até pronta pra outra! Se precisar de algo é só chamar.
    Kisu.
    Ny.

    ResponderExcluir

 

Ser Gorda...

É ser NOJENTA! As pessoas zoam de você, se acham superiores a você. É suar feito uma porca. Vestir uma roupa e NUNCA ficar bem nela. É SEMPRE ser FEIA. Ser gorda é se conformar que é uma PERDEDORA. É carente e recorre a comida para se sentir um pouco melhor! É FRACASSADA!!!! É não ter força de vontade!
É SER UM NADA!

Ser Uma BORBOLETA

É ser PERFEITA. É ser DESEJADA, COBIÇADA. É ser elegante, NOTADA. É ser superior, é mostrar força de vontade. Ficar LINDA com qualquer roupa. É ser SEXY. É ter auto estima elevada.
SER MAGRA, É SER UMA VENCEDORA!!!!!